Noticias

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

campeonato brasileiro ao vivo hoje agora


By on 08:17


Campeonato Brasileiro Ao Vivo 

Campeonato Brasileiro ao vivo hoje , os principais jogos nessa reta final, o campeonato Brasileiro 2014 esta pegando fogo, e você não perde nada aqui no http://www.agorafutebolaovivo.blogspot.com.br/, os principais jogos da rodada neste final de semana.
Campeonato Brasileiro ao vivo e ainda você ficara por dentro durante toda a semana com noticias dos clubes, ao finalizar a rodada, comentários videos, lances polêmicos, será que teremos erros de juiz ultima rodada foi eletrizante com muitos erros que poderiam ter mudado a história do jogo e muita gente ter mudado na tabela.

Campeonato Brasileiro ao vivo Clássicos e Brigas

Campeonato Brasileiro neste final de semana clássicos , times brigando para ficar no g4, outros para entrar e outros querendo sair do z4, os links para os jogos ao vivo, tabela  e resultados , videos e muito mais , neste final de semana o campeonato pega fogo a emoção flor da pele, e você não perde nada  .falta pouco para terminar a temporada , será que o Cruzeiro já é campeão , todos em busca da Raposa.

Campeonato Brasileiro ao vivo neste final de semana veja os jogos .

33° Rodada
Sábado 8/11/2014
Palmeiras x Atlético Mg  as 19:30
Coritiba x Fluminense    as 19:30
Botafogo x Atrético Pr   as 21:00

Domingo 9/11/2014
Sport x Flamengo  as 17:00
Vitória x São Paulo as 17:00
Grêmio x Internacional as 17:00
Figueirense x Chapecoense as 17:00
Corinthians x Santos as 19:30
Cruzeiro x Criciúma as 19:30
Goias x Bahia as 19:30

Jogos que você vai saber tudo aqui no Agora Futebol Ao Vivo,Estamos entrando no ar com nosso blog neste final de Brasileiro mas continuaremos durante o final desse ano estaremos juntos em 2015 com os principais campeonatos do mundo, os maiores jogadores do mundo estarão passando por aqui.

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário